sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Oitavo Capítulo

— Sinceramente, não consigo definir uma imaginação fixa, até de professor

já te imaginei.

Joe deu uma risada dessas que vira a cabeça pra trás.

— Professor? Puxa vida, eles são muito mal remunerados, pra você pensar

desse jeito...

— Não foi por eles ganharem mal, foi pela forma como se expressa.

— Hmm, entendi. Você faz uma ideia bem preconceituosa dos

acompanhantes, não é Demi?

— Claro que não! Ou acha que estaria aqui?

— Não sei... Acho que acima do seu preconceito, está seu orgulho ferido.

— Pode acreditar, é só o orgulho ferido mesmo.

De repente ele ficou quieto, pensativo.

— Demi, vou precisar da cópia da chave. Tudo bem?

A cópia da chave do meu apartamento??? Ai Jesus, estou mesmo certa

disso?

Dei uma última golada no vinho e sorri, balançando a cabeça em afirmativo.

Estava confiando cegamente num garoto de programa! Um cara que mal

conhecia!

Quanta estupidez!

Foi estranhíssimo olhar todos os dias daquela semana para os objetos do

Joe, parecia mesmo que havia um homem morando comigo! E que homem

cheiroso! Depois que ele saiu lá de casa na terça-feira, fui fuxicar as coisas dele, cheiro gostoso, perfume, loção, shampoo... Até as roupas dele, foi quando vi

meu reflexo no espelho acima da cômoda. Deus. Estava com a roupa dele nas

mãos, inalando seu perfume. Apertando-a entre os dedos.

Coloquei de volta, imediatamente! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Eu

estava mesmo apaixonada por ele!

Ele não deu sinal de vida desde o momento que saiu do meu apartamento.

Passei a semana praticamente em prantos!

Sel, ficou comigo no banheiro do escritório, a maior parte do tempo.

Estava com tanta raiva de mim! Mais uma vez estava fadada a sofrer por um amor

mal resolvido, mal escolhido, mal intencionado, mal tudo!

E foi quando resolvi que ele jamais poderia saber o que estava sentindo por

ele! Com certeza iria se aproveitar pra tirar todas as minhas economias!

Como fui burra! Como fui estúpida! Estava mesmo a fim de um homem que transa

com outras mulheres e outros homens também, e por dinheiro!!

Tipo, naquele instante, o que estaria ele fazendo? Comendo quem? Alguma

bunda? Alguma boceta? Que desgraçado! Como ele pode ser tão lindo e tão

sensual e a imagem da foto dele na internet não saia da minha cabeça, aquele

abdome bem marcado pelos músculos, aquela pélvis depilada com aquela

rola grossa e.... Jesus!!! No que estou pensando?? Para agora!!!

Não foi nada fácil pra mim, perceber e cair na real que estava me

envolvendo com o Joe, e pra mim era por sentimento, ele, por dinheiro.

E voltei correndo para o banheiro, segurando as lágrimas, e o nó na

garganta. Sábado chegou, as meninas chegaram, meu apartamento ficou lotado e

graças ao meu bom Deus, a vagabunda da Ashley não resolveu aparecer.

Em compensação meu irmão, que estava ao telefone com Miley, quis falar

comigo.

— Alô, oi Nick.

— Oi é o caralho! Eu ouvi uma coisa da Miley que não tenho certeza se

estava com muita maconha na ideia... ou se ouvi direito. Você está morando

com uma cara?

— É, mais ou menos...

— Mais ou menos? Como assim mais ou menos?

— Ele passa a maior parte do tempo aqui, mas ainda não nos juntamos, se é

essa sua preocupação. E outra coisa! — caiu a ficha que ele não tinha o

direito de falar assim comigo — Além de ser dona do meu nariz, me respeita! Sou sua

irmã mais velha!

Miley levantou os olhos e fiz sinal que iria a estrangular!

Passei o telefone e ela ficou toda sem graça.

Nick estava muito enganado pensando que poderia se meter desse jeito na

minha vida!

Ele tinha vinte e oito anos e desde que assumiu a gerência da pousada dos

nossos tios, estava se achando a última ruffles do pacote!

Nossos tios estavam morrendo de orgulho dele, o que só fazia aumentar-lhe

o ego. Também... meu primo Sterling resolveu se assumir e se mandou para

viver com seu bofe magia em Macaé! Vida louca... Ainda me lembro, no Ano

Novo o sem noção resolveu presentear os pais, levando o Logan pra conhecer a família,

ficamos de cara! Tipo, uma coisa é “ será que ele é?” outra coisa bem

diferente é ele aparecer com o boy lá em pleno Ano Novo! 

Sel estava mais animada que nunca, chegou primeiro que todas e já foi

logo se enfiando apartamento adentro, fuxicando nas coisas do Joe,

cheirando, analisando, fazendo várias caretas!

— Menina, mas esse homem é muito chique... Olha só essa gravata lilás!

Demi você já viu a marca dessa gravata? É Chanel! Que tipo de garoto de

programa usa gravatas Chanel? Demetria! Você reparou nisso?

— Lógico que eu reparei! E também me liguei que boa parte desses luxos,

somos nós quem vamos bancar nos próximos meses! Sua piranha!

— Ah deixa de ser escrota e aproveita então, otária!

— Aproveitar o que exatamente, sua quenga?

— O homem! Sua burra! Um homem desses, com uma piroca dessas a

gente não encontra por aí não, eu mesma já andei conferindo essa semana

umas coisas que... Deus me livre... cara, ontem fui lá na boate que te falei na

Barra, com a Taylor, garota... acabei me rolando num canto com um gato! Mas

quando botei a mão dentro da cueca dele.... Puta que pariu...

— O quê? Era pequeno?

— Pior.

— Pior como?

— O cara tinha piru de bengala.

— Como é piru de bengala? — a essa altura já estava rindo.

— Ué, bengala! Não sabe como é uma bengala? Fina e torta na ponta.

— O quê? — cai na gargalhada — Você tá zuando...

— Não tô não! Tirei foto e tudo!

— Mentira!

Foi quando ela puxou o celular do bolso e me mostrou, não sabia se

continuava tendo uma crise de riso ou se me lamentava. Caralho! O cara

tinham mesmo a piroca mais torta da face da Terra! Era grosso na base, perto da

pélvis e ia afinando e na ponta entortava pro lado esquerdo de uma tal maneira!

Nunca vi algo assim antes!

— Amiga que roubada!

— Pior é que ele queria que eu chupasse, vê se eu tenho cara de quem fica

chupando caramelo natalino?

Tentava parar de rir, mas a Sel é mestra em falar coisas sérias como se

fosse uma piada!

— Fuder, nem pensar! Como é que isso aí entraria em mim, nem que ficasse

brincando de bambolê! — ele ficava virando o quadril num semicírculo e eu

me acabando de rir!

Nesse momento, as meninas começaram a chegar, trazendo cada uma o

combinado. Eu daria as bebidas, elas os aperitivos.

Estava tudo tão animado que até me esqueci por um momento do Joe.

Sel estava inspirada na bobeira! Miley radiante com as roupas intimas que

estava ganhando.

Só mesmo um conjunto que a Taylor deu que não daria nela de jeito

nenhum, Miley é muito magrinha e muito pequenininha, o conjunto rendado

extremamente sexual de cinta liga, meia, sutiã meia taça e calcinha fio dental ficou

parecendo uma fantasia de carnaval! Rimos à beça dela!

— Experimenta você, Demi. Com seu tom de pele moreno vai ficar melhor

que em mim! — Miley era bem branquinha de cabelos curtos castanho

escuro, parecia uma sósia da Branca de Neve.

— Tá! Vou experimentar! — já estava muito chapada a essa hora, de tanta

caipirinha de vodca misturada com cuba libre.

O conjunto caiu perfeitamente em mim!

Apareci na sala, vestindo a lingerie, e coloquei um sapato de salto vermelho

de vinil só pra zuar mesmo. Comecei a dançar conforme elas ficavam

cantarolando música de streap tease.

Não é pra me gabar não, mas meus cento e dez de quadril fazem a diferença

numa dança dessas em que a gente vai rebolando até o chão e isso pra mim,

sobre um salto agulha não é nada! Quem aguenta ensaio da Mocidade meses à

fio, uma reboladinha sensual até o chão é fichinha!

E estava eu, rebolando quase encostando a bunda no chão, de costas para

as meninas e resolvi subir como uma dançarina de poli dance, empinado a

bunda exposta com um fiapo microscópico que desaparecia por baixo da cinta liga,

me sentindo a Beyonce do Largo do Machado! Joguei minha cabeça para trás,

levando meu cabelo junto, que bateu feito um chicote no meio das minhas

costas e me virei toda sensual pra olhar as meninas.

Elas estavam gritando horrores, e dei de cara com Joe, parado na porta da

sala.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário